Colégio Integrado abre inscrições para Concurso de Bolsas 2022

 

Candidatos podem se inscrever até o dia 22 de setembro
 
O Colégio Integrado está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas Integrado 2022. O processo seletivo concede bolsas de estudos de até 50% de desconto para estudantes que desejam cursar o Ensino Fundamental II ou o Ensino Médio na instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, através da página digital da escola (pp.souintegrado.com). A aplicação da prova acontece no dia 25 de setembro. Para consultar o edital, os candidatos podem acessar o mesmo link da inscrição.  
 
A taxa de inscrição é 5kg de arroz ou 5kg de feijão ou 5 litros de óleo de soja. Na ocasião, o candidato também poderá contribuir com o projeto Pit Stop Solidário, que destina doações recebidas pela escola para projetos sociais, doando roupas, agasalhos, cobertores, brinquedos, itens de higiene pessoal e materiais escolares.
 
Sobre o Colégio Integrado
 
O Colégio Integrado possui as unidades Jaó e Areião, que dispõem de infraestruturas privilegiadas para um aprendizado pleno. A filosofia e metodologia da escola são sustentadas pelos seguintes pilares acadêmicos: Excelência Acadêmica, Protagonismo e Habilidades Socioemocionais. O Integrado acredita em uma formação integral dos estudantes. Entre os seus diferenciais estão o Sistema Modular de Atividades, produzido pelos próprios professores; o Programa High School, em que os estudantes saem preparados para fazerem carreira no Brasil ou em mais de 73 países; e monitoria virtual através da plataforma educacional Plurall, em que os estudantes podem sanar dúvidas, fora do horário regular de aulas, de qualquer atividade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos