Colégio Integrado abre inscrições para Concurso de Bolsas 2022

 

Candidatos podem se inscrever até o dia 22 de setembro
 
O Colégio Integrado está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas Integrado 2022. O processo seletivo concede bolsas de estudos de até 50% de desconto para estudantes que desejam cursar o Ensino Fundamental II ou o Ensino Médio na instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, através da página digital da escola (pp.souintegrado.com). A aplicação da prova acontece no dia 25 de setembro. Para consultar o edital, os candidatos podem acessar o mesmo link da inscrição.  
 
A taxa de inscrição é 5kg de arroz ou 5kg de feijão ou 5 litros de óleo de soja. Na ocasião, o candidato também poderá contribuir com o projeto Pit Stop Solidário, que destina doações recebidas pela escola para projetos sociais, doando roupas, agasalhos, cobertores, brinquedos, itens de higiene pessoal e materiais escolares.
 
Sobre o Colégio Integrado
 
O Colégio Integrado possui as unidades Jaó e Areião, que dispõem de infraestruturas privilegiadas para um aprendizado pleno. A filosofia e metodologia da escola são sustentadas pelos seguintes pilares acadêmicos: Excelência Acadêmica, Protagonismo e Habilidades Socioemocionais. O Integrado acredita em uma formação integral dos estudantes. Entre os seus diferenciais estão o Sistema Modular de Atividades, produzido pelos próprios professores; o Programa High School, em que os estudantes saem preparados para fazerem carreira no Brasil ou em mais de 73 países; e monitoria virtual através da plataforma educacional Plurall, em que os estudantes podem sanar dúvidas, fora do horário regular de aulas, de qualquer atividade.