Missa na Catedral celebra o aniversário de 51 anos de André Clemente



Cerimônia teve a presença de familiares do secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, do governador e de outras autoridades e respeitou os protocolos de segurança para evitar a proliferação do coronavírus



Em missa realizada na Catedral de Brasília, foi celebrado o aniversário de 51 ano do secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, o evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), a cerimônia foi conduzida por Dom Marcony e testemunhada pelo frei Rogério e pelo padre João, todos amigos do aniversariante. 

A celebração contou com a presença do governador Ibaneis Rocha (MDB), da primeira-dama Mayara Noronha e dos familiares, dona Ivonia [mãe], José Clemente [pai], Luiza Clemente [filha], do sobrinho Igor Clemente e amigos.



"Comemorar o aniversário agradecendo a Deus e pedindo conhecimento e inspiração para, no governo, podermos atender melhor à nossa população e melhorar a vida principalmente dos mais humildes", disse o secretário André Clemente.

O secretário de Economia do DF celebrou ao lado de convidados, incluindo deputados, secretários de estado, administradores regionais, presidentes de sindicatos e associações, empresários,  jornalistas, lideranças comunitárias e a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

Fotos: Henrique Pinheiro.

 Após a missa, o secretário recebeu os amigos, políticos, presidentes de entidades, empresários e integrantes do governo na Steak Bull churrascaria, para comemorar mais um ano de vida.  

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos