Hospital Brasília e Hospital Brasília Unidade Águas Claras aumentam rede de convênios credenciados

 



Hospital Brasília e Hospital Brasília Unidade Águas Claras aumentam rede de convênios credenciados


Fusex, do Exército é o mais novo convênio atendido na Unidade Águas Claras; confira as outras operadoras


Recentemente, a Dasa anunciou a ampliação dos convênios atendidos no Hospital Brasília e Hospital Brasília Unidade Águas Clara. Agora os complexos médicos passam a atender os planos Fascal, Prevent Senior, e Fusex. 


O Fusex é um dos maiores convênios do Brasil, cobre cerca de 750 mil vidas em todo o território nacional. Segundo o Exército, o plano de saúde atende todos os militares e servidores civis, bem como seus dependentes. Nos hospitais Dasa em Brasília, o Fusex é aceito apenas na Unidade Águas Claras. 


Os demais planos de saúde fazem parte de um leque com mais de 50 convênios aceitos em ambos os complexos hospitalares. Nas duas unidades o paciente encontra pronto atendimento nas mais diversas especialidades e, na Unidade Águas Claras, há uma exclusiva emergência pediátrica. 


A ampliação na rede de atendimento faz parte das ações da Dasa no Distrito Federal para oferecer mais conforto, rapidez e tecnologia, e assim melhor atender o público da Capital.


Para consultar a lista completa dos convênios atendidos, acesse o site: https://hospitalbrasilia.com.br/pt/pacientes-e-visitantes/convenios ou https://hospitalbrasilia.com.br/unidade-aguas-claras/pt/pacientes-e-visitantes/convenios



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos