Prefeitura de Goiânia segue com trabalho de infraestrutura por toda a cidade



A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de infraestrutura em andamento por toda a cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) seguem com o Projeto 630, além dos serviços de manutenção asfáltica, iluminação, bocas de lobo e outros

Foto: Juan Melon.

A manutenção asfáltica será realizada nesta segunda-feira (12/7) por cinco equipes da Seinfra nos setores Central, Coimbra, Jaó, Jardim Novo Mundo e Santos Dumont. O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, está na Avenida T-1 (Setor Bueno), Rodovia R-2 (Setor Itatiaia), Rua V-4 (Vila Rezende) e Avenida Consolação (Setor Cidade Jardim).

A limpeza nas bocas de lobo é realizada por 32 servidores no Parque Oeste Industrial, Bairro Rodoviário, Jardim Curitiba, Vila Cristina, Setor Santos Dumont, Veredas dos Buritis e Jardim Europa. Já o departamento que cuida da iluminação da cidade está com grupos de trabalho na manutenção de rede elétrica no Setor Pedro Abrão, na BR-153 e no Parque Nova Esperança.

A Diretoria de Operação e Conservação da Seinfra mantém ainda serviços em galerias de água pluvial, contenção de erosões, terraplanagem e manutenção de obras de edificações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos