Banheiro do Hospital do Guará é reformado com emenda de Delmasso



Situação anterior dos banheiros era precária, o local era escuro e as paredes já não possuíam mais revestimento

Fotos: Rogério Lopes.

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Delmasso (Republicanos), atendendo aos pedidos da população, destinou cerca de 17 mil reais ao Hospital Regional do Guará (HRGU) para a manutenção dos banheiros do hospital.

Os dois banheiros no subsolo estavam em situação precária, com descolamento das fórmicas de revestimento das paredes, piso desgastado e poroso limitando a limpeza adequada. O local estava escuro, com luminárias e lâmpadas faltando, sem forro no teto expondo a tubulação, infiltrações, portas em mau estado de conservação e espaço interno ocupado por armários enferrujados para guarda de objetos de uso pessoal pelos servidores. Por fim, mulheres não tinham acesso aos banheiros.

Após a reforma, os banheiros foram completamente revitalizados. As portas foram sinalizadas, a iluminação foi trocada, os armários agora são funcionais, as pias foram trocadas.

"Qualquer investimento que realizamos para a melhoria das estruturas da Saúde é válido para garantir a melhoria no atendimento à população em todos os aspectos", disse o deputado Delmasso.

Segundo a Secretaria de Saúde, os procedimentos realizados foram as retiradas fórmicas, colocação de azulejos, troca de piso e portas internas, instalação de forro no teto e luminárias bem como sinalização dos boxes de modo a compor ambiente mais feminino, seguro e higiênico para as servidoras. Colocação de armários novos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos