Escrita humanizada é tema de workshop on-line


 

O curso é para todas as idades e acontece no próximo dia 30


A preparadora literária Lella Malta abriu vagas para o seu novo curso: “Escrita Criativa e Humanizada”. Inédito, o workshop vai abordar as mais diversas técnicas e temáticas para quem deseja se tornar um(a) escritor(a). A aula será on-line, ao vivo e acontece no dia 30 deste mês, via Google Meet, a partir das 19h. 


Entre os temas abordados pela preparadora, estão o manifesto por uma escrita mais afetiva e humanizada; técnicas de escrita criativa; construção de enredos de ficção e personagens; mindfulness e a escrita; storytelling e a jornada do herói "cansado" e, também, técnicas para revisão de texto.


O curso é para todas as idades e, para participar, basta se inscrever pelo site da escritora ou pelo instagram (@lellamalta). O investimento é de R$ 79,90.


Sobre Lella Malta

Lella é uma brasiliense apaixonada pela escrita. É também cientista social, escritora, preparadora literária, educadora e terapeuta de escrita expressiva. Focada na saúde mental das mulheres, se dedica ao estudo da psicanálise e da psicologia positiva. É ainda autora de três livros, os romances: “Qual é o nome da vez?” e “Você tem fama de quê?”. E de uma obra autobiográfica que retrata a realidade de pessoas que lidam com a ansiedade: “Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa”. 



Curso para Escrita Criativa e Humanizada

Data: 30 de junho 

Horário: Às 19h

Valor: R$ 79,70 (via pix ou paypal)

Inscrições: www.lellamalta.com.br 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos