Live: Advogada Patrícia Garrote Entrevistará Valentina Jungmann No Quadro “Mulheres Na Ordem”

    Dando continuidade ao sucesso do quadro no Instagram, a advogada Patrícia Garrote entrevistará Valentina Jungmann, conselheira federal da OAB-G0, para falar sobre temas importantes como a nova lei de paridade e a cota de gêneros

A advogada e pré-candidata à presidência da OAB-DF, Patrícia Garrote, fará uma live nessa terça-feira, 1 de junho, às 20h, para conversar com a autora da lei da paridade, Valentina Jungmann, conselheira federal da OAB-GO e pré-candidata à presidência da seccional de Goiás.

Valentina Jungmann é autora da proposta da paridade de gênero e da proposta de equidade racial para registro de chapa nas eleições da OAB, que foi aprovada e passa a valer esse ano, trazendo mudanças significativas e estruturais na entidade. A construção da proposta teve a participação de integrantes da comissão nacional da Mulher Advogada, de outras conselheiras federais e de mulheres advogadas de outras entidades. "Nós somos mais de 1,2 milhão de inscritos e, desse número, a metade dos inscritos, praticamente, é formada por mulheres advogadas", afirma a autora do projeto.



live, que promete ser memorável, faz parte do quadro “Mulheres na Ordem”, onde Patrícia Garrote conversa com mulheres relevantes no meio jurídico, trazendo pautas de temas interessantes para a categoria, como conquistas, crescimento profissional e participação das mulheres no processo decisório da Ordem dos Advogados. Para dar início a série, Patrícia convidou na semana passada, a advogada Estefânia Viveiros, que foi presidente da OAB-DF em dois mandatos consecutivos. A live movimentou as redes sociais com quase 3 mil participantes.

“Estou com a agenda lotada de convidados e convidadas especiais que nos brindarão com muito conhecimento no que se refere aos direitos das mulheres ao longo do tempo”, afirma a advogada. Patrícia acredita no equilíbrio como forma ideal de gestão.

Não perca!


Sobre Patrícia Garrote – Advogada inscrita na OAB Seccional de Brasília-DF é advogada especialista em Direito Civil e Direito de Família e Sucessões com centenas de artigos publicados em jornais e revistas tanto na área de direito de família como na de empreendedorismo jurídico. Incentivadora nata, já deu várias palestras sobre o seu livro A Fórmula do Sucesso na Advocacia, motivando e ensinando jovens advogados a empreender e triunfar na profissão.


SERVIÇO

Live: Advogada Patrícia Garrote entrevistará Valentina Jungmann no quadro “Mulheres na Ordem”.

Data: 01/06

Hora: 20h

Local: Intagram - @patriciagarroteoficial

Site: https://www.patriciagarrote.adv.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos