Pábio Mossoró é recebido pelo Ministro da Saúde Marcelo Queiroga


Em Audiência Pública realizada ontem, prefeitos e gestores do Entorno do DF, solicitaram a reativação do Hospital Federal de Campanha



O Poder Executivo Municipal, representado pelo prefeito Pábio Mossoró, participou na noite de segunda-feira, 12 de abril, de Audiência Pública em Brasília, com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Durante o encontro, o gestor valparaisense que também é presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), solicitou a reativação do Hospital Federal de Campanha, a fim de atender o combate e tratamento da Covid-19, aos pacientes da região do Entorno do Distrito Federal.

“Acredito que é hora de priorizar ações agregadoras, que tragam benefícios imediatos a toda população”, destacou Mossoró. Ele esteve acompanhado da promotora Lorena Bittencourt de Valparaíso e da promotora de Águas Lindas de Goiás.



Na oportunidade, o prefeito valparaisense entregou um Ofício ao ministro da Saúde. “Somos solidários com Vossa Excelência, por estar à frente das ações federais, e no ensejo nos colocamos ao inteiro dispor para em havendo a possibilidade desse diálogo, nos colocamos a disposição para juntos alcançarmos esse entendimento”, de acordo com um trecho do documento apresentado.

A reunião foi solicitada pelo deputado federal, Major Vitor Hugo. Também presentes, a ministra do Governo Federal, Flávia Arruda e os prefeitos Diego Sorgatto (Luziânia), Fábio Corrêa (Cidade Ocidental), Carlinhos do Mangão (Novo Gama), Dr. Lucas (Águas Lindas), Aleandro Caldato (Santo Antônio do Descoberto) e Joseleide Lázaro (Padre Bernardo).

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos