Fechada para clientes, churrascaria Nativas Grill assa costelão gaúcho em estacionamento de Brasília



São mais de 80 kgs de "costelão gaúcho no fogo de chão", técnica trazida do sul do país, foram assados na frente de estabelecimento no SIA ou na Vila Planalto




Nada melhor do que passar esse domingo de lockdown saboreando um costelão preparado no fogo de chão. Devido à pandemia, a churrascaria Nativas Grill Brasília precisou inovar e oferecer um tradicional assado gaúcho.

O churrasco ao ar livre foi uma ideia do gestor Renato Loureiro, que decidiu reproduzir no estacionamento de seu estabelecimento, fechado para clientes em razão da quarentena, o tradicional costelão no fogo de chão, popular maneira de se assar carne na região sul do país. De acordo com o gestor da Churrascaria Nativas Grill Brasília, Renato Loureiro, serão cerca de 20 costelões preparados neste domingo. "O trabalho começa cedo. Neste sábado iremos temperar e começaremos a assar no fogo perto das 3h da manhã deste domingo", conta.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, funcionários que preparam a carne, todos de máscaras, ficam distanciados do público por uma faixa de contenção. Clientes só podem ir ao local, de carro, para pegar suas porções de carne e voltar para casa.  

A retirada, a partir das 11h, será em formato drive-thru, na  Churrascaria Nativas Grill Brasília  ou na Churrascaria Nativas Grill Esplanada. Os consumidores terão a oportunidade de visualizar os costelões sendo preparados e todo o processo de embalagem para levar para casa. Cerca de 80 quilos de costela serão assados em cada unidade da rede em Brasília, com a tradicional técnica de fogo de chão, em frente a churrascaria, na madrugada deste domingo (07).

Uma porção de 1 kg  de  costelão gaúcho no fogo de chão  custa R$ 89,90.Há anos a população brasiliense tem o hábito de aos domingos reunir a família e os amigos para ir para uma churrascaria, porém diante da pandemia do covid-19 que assola o mundo inteiro, as pessoas acabaram por diminuir aglomerações e ficar na residência está sendo a única opção.

As vendas dos churrascos prontos estão sendo um sucesso nas churrascarias Nativas Grill Brasília e Esplanada. Mesmo com o período de quaresma e da pandemia do covid-19, os brasilienses estão aderindo às vendas. As opções de churrasco variam de costelas bovinas, ripa e suína, frango assado e fraldinha. Os acompanhamentos são vendidos à parte.

Churrasco Delivery Nativas Grill, retire seu pedido na churrascaria ou faça seu pedido e receba na sua casa. Consulte nosso menu completo e taxas de entregas pelos telefones 3038-4680 ou 99695-8441 (WhatsApp); ou peça também pelo iFood. Esse domingo é dia de costelão gaúcho assado no fogo de chão saindo na Nativas. Quantidade limitada, venha garantir a sua.  

Serviço:
Churrascaria Nativas Grill Brasília
Endereço: SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília).
Telefone: 61 3038-4680 ou 99695-8441

  Churrascaria Nativas Grill Esplanada  
Endereço: Setor de Clubes Esportivo Norte, Trecho 2 –Clube Almirante Alexandrino (ao lado do Iate Clube).
Telefone: 61 3306-1112  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos