Galeteria Beira Lago de portas abertas no delivery e drive thru


Para ajudar a população a ficar em casa e cumprir o decreto, que estabelece que diversos estabelecimentos comerciais fecham, a Galeteria Beira Lago oferece delivery e drive thru


  Tradicional na capital federal, a Galeteria Beira Lago, a casa tem o delivery de galetos e quentinhas. A galeteria está funcionando apenas para almoço de segunda à sexta de 11h30 às 16h. Sábado e domingo até 17h. Somente por delivery e drive thru, função da pandemia do coronavírus, que causou diversas mudanças no cotidiano dos brasilienses. Com essa nova cepa do vírus o fechamento de bares e restaurantes foi inevitável, dentre as medidas tomadas para evitar a aglomeração e contaminação, e resta agora o serviço de entrega. Visando o bem-estar dos clientes e a rentabilidade dos negócios, a Galeteria Beira Lago aderiu ao modelo de entregas. Confira algumas alternativas de pratos disponíveis na  Galeteria Beira Lago para comer bem, sem sair de casa.

Com o decreto com as novas restrições estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal que garantiu que serviços como delivery, drive-thru e take-out podem manter o funcionamento normalmente, desde que o restaurante não funcione para receber público dentro das dependências. A exceção está dentro do texto publicado na edição extra deste sábado (27/2) do Diário Oficial do Distrito Federal e está vigorando desde o primeiro minuto de hoje (28/2).

A Galeteria Beira Lago é um restaurante de destaque na capital federal, quando se quer almoçar uma comida gostosa e rápida por delivery ou drive thru. É importante destacar que o que diferencia a galeteria de outras casas em Brasília é a comida de boa qualidade, agilidade e rapidez na entrega ou no drive thru.

"O mercado mudou de uma hora para outra, com isso estamos entrando no delivery e drive thru, com a mesma competência do salão do restaurante", comenta o sócio diretor, Miranda. Atualmente a casa está abrindo somente para almoço em delivery e drive thru, mas quando tudo se normalizar, a Galeteria pretende abrir também para o almoço no salão. O diretor também comentou sobre o difícil e produtivo  início de 2021. "Agradeço aos clientes pelo apoio e presença em todo esse momento de pandemia, mas a Galeteria Beira Lago passou bem por tudo isso, inovando com o delivery, drive thru e quentinhas. Com a vacinação de todos os brasileiros, 2021 será um ano com muito sucesso e bem melhor para a galeteria, para nossos clientes, para Brasília e para o  Brasil", destacou Miranda.

O endereço com vista para o Lago Paranoá vende por delivery e drive thru o tradicional galeto em quentinhas ou porções. Assados na brasa, os pedaços da ave ganham o reforço de salada verde, maionese de batata, polenta frita, arroz, farofa de ovos ou de bacon, molho com sete ervas e talharim em três preparos: à bolonhesa, alho e óleo ou na manteiga.



Serviço:
Galeteria Beira Lago
Delivery: Link do ifood ou aqui https://www.ifood.com.br/delivery/brasilia-df/galeteria-beira-lago-asa-sul/031d6503-4c29-4272-b35e-ffe5595c5b22
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 32/33, ao lado do Pier 21;
Telefone: 61 3233-7700 / 61 99866-3466
Horário de funcionamento: Somente almoço – 11h30 às 16h. Sábado e domingo até 17h;
Site: www.galeteriabeiralago.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos