Academia Smart Fit é inaugurada em Valparaíso


Propósito da marca é democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis.

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inaugurou na última segunda-feira, 15 de fevereiro, a sua primeira unidade na cidade de Valparaíso de Goiás, no entorno sul do DF. A expansão faz parte do plano da empresa de fortalecer a sua presença e aproveitar o potencial de mercado da região entorno sul do Distrito Federal.

"A implantação da nossa nova unidade reforça a estratégia da Smart Fit de continuar crescendo em regiões ainda não atendidas, oferecendo uma academia de ponta por um preço acessível para todos os valparaisenses", comentou a direção da unidade da Smart Fit Valparaíso.

Em Valparaíso, a Smart Fit estará localizada na Rua 31 - Parque Esplanada III, dentro do novo Brasil Center Shopping. Haverá a isenção do estacionamento para os alunos da unidade por 2 horas, diariamente, durante o horário de funcionamento da unidade (entre as 6 horas e 23 horas).

A academia funcionará nos seguintes horários: segunda a sexta de 6h as 23h; aos sábados de 8h as 18h; e domingos e feriados de 9h as 15h.

A unidade inaugurada conta com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implementando nas academias que já estão em funcionamento há mais tempo, e terá também uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba e Fit Dance), além de um Smart SPA.

A academia também disponibiliza duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Todos os equipamentos da academia são de última geração e utilizam tecnologia de ponta, para melhor performance e segurança dos alunos.

A professora da Smart Fit e líder da unidade de Valparaíso Cinthia Ribeiro, graduada em Educação Física com pós-graduação em Fisiologia do Exercício, destaca alguns fatores benéficos da musculação. “A prática de musculação traz vários benefícios a vida do ser humano, como a melhora da estética, saúde e auto estima”, afirma a profissional.

Saúde ao alcance de todos

Recentemente, a Smart Fit alcançou 1.279.484 alunos em todas as suas 515 unidades no Brasil.

A rede de academias proporciona a democratização do fitness de alto padrão com uma infraestrutura de ponta por um preço acessível. Hoje, a falta de atividade física afeta 47% da população do Brasil e isso motiva a marca a investir cada vez mais em uma das maiores rede de academias do mundo.

De acordo com o último relatório da IHRSA - principal associação que analisa indicadores de desempenho para 65 mercados em todo o mundo - divulgado em 2019, a Smart Fit ocupa o 3º lugar entre as maiores redes de academias do mundo em número de unidades próprias. Atualmente, a marca detém 515 unidades somente no Brasil e 901 unidades no mundo.

A Smart Fit possui mensalidades a partir de R$ 79,90 no plano Smart (mensal, sem fidelidade) e R$ 99,90 no plano Black (anual de 12 meses, com fidelidade e podendo treinar em qualquer unidade da Smart Fit). O compromisso com a democratização do fitness de alto padrão é o que move a Smart Fit.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos