Swift inaugura nova unidade na Asa Sul


A Swift inaugurou, nesta terça-feira, uma nova unidade na Asa Sul, na SCLS 402 Sul. O estabelecimento funciona de segunda à sábado, das 8 às 21 horas e aos domingos, das 8 às 15 horas. O funcionamento é normal aos feriados e o local conta com um amplo estacionamento



Nas unidades da marca os clientes podem contar com muitas opções de cortes de carnes bovina, suína, aves, cordeiros e pescados, além de acompanhamentos como pães para churrasco, espetos e linguiças tradicionais e artesanais; pratos prontos, como, por exemplo, hambúrgueres, kibes, lasanhas, nhoques e escondidinho de carne e sobremesas congeladas.

Além disso, é possível encontrar diversos tipos de temperos, farofas, carvão vegetal, bolsa térmica e cerveja, tudo para facilitar na hora de fazer o churrasco.

Todas as carnes são selecionadas com alto padrão de qualidade e congeladas na origem com uma tecnologia exclusiva que mantém os nutrientes, bem como o sabor e textura da carne.

A Swift também disponibiliza um aplicativo com mais de 200 receitas, função para criar um evento e compartilhar com os convidados, churrascômetro para saber a quantidade ideal das carnes, os endereços das lojas, além de mensagens com as novidades e os melhores preços.

O APP está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS. Para mais informações é só acessar o site: http://www.swift.com.br.

Serviço: Loja Swift  Asa Sul 2

Endereço: SCLS 402, Bloco D, Lojas 15 e 25.

Horário de funcionamento: DE SEGUNDA A SÁBADO: 8H ÀS 21H E DOMINGO: 8H ÀS 15H.

FERIADOS: HORÁRIO NORMAL DE ACORDO COM O DIA DA SEMANA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos