Refis: programa para regularização de débitos municipais com desconto de até 90% começou nesta segunda, 30

Dessa vez o contribuinte terá a oportunidade de parcelar seus débitos no cartão de crédito em até 12 vezes

O Programa de Recuperação Fiscal 2020 (Refis) da Prefeitura de Aparecida de Goiânia oferece aos contribuintes e empresas em débito com o município, condições especiais para pagamento de impostos e tributos. Para participar da campanha neste ano, o contribuinte deve agendar atendimento no endereço eletrônico www.aparecida.go.gov.br/servicos/on-line, escolher a opção Agendamento SAC e em seguida clicar em Refis 2020.  Quem optar pelo pagamento à vista não precisa agendar atendimento, pois o boleto estará disponibilizado na internet.

A negociação será realizada nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Veja a programação:

O SAC da Cidade Administrativa e Parque Veiga Jardim o atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Nas unidades do SAC da Vila Brasília, Parque Flamboyant, Cidade Livre e no Polo Empresarial Goiás, o atendimento será até às 18h.

O atendimento presencial do SAC nas agências do Vapt-Vupt do setor Garavelo, Buriti Shopping e Araguaia Shopping será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, a partir do dia 30 de novembro.

Aos sábados todas as unidades do SAC, incluindo as que ficam nas agências do Vapt-Vupt, funcionarão das 8h às 12h. O agendamento pode ser solicitado até o dia 19 de dezembro deste ano.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos