Pastor Edson Xavier será o articulador da prefeitura de Águas Lindas

 

A partir de 1º de janeiro, a cidade de Águas Lindas de Goiás está sob comando do novo prefeito, Dr. Lucas. Entre os nomes escolhidos pelo chefe do Executivo para compor o primeiro escalão de sua administração está o Pastor Edson Xavier, que comandará a Secretaria de Relações Institucionais do município.


Com vasta experiência em articulação política e gestão pública, Xavier  já foi administrador Regional de Samambaia, Secretário de Indústria e Comércio no Município de Águas Lindas Goiás (entre 2008 e 2012), Assessor Parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal por 18 Anos, Chefe de Apoio as Comissões Temporárias da CLDF e 2º Secretário do Conselho de Ética e Disciplina da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


Formado em Teologia e estudante de Direito, somará seus conhecimentos políticos ao amplo poder de articulação junto à igreja evangélica dentro de Águas Lindas, a serviço do município. Uma escolha acertada por parte do novo prefeito, que terá uma pessoa ligada ao povo e a classe política do Entorno e do DF ocupando um cargo fundamental dentro da administração pública.


Também caberá ao Pastor Edson a interlocução com a Câmara de Vereadores, a fim de conquistar o apoio do maior número possível de vereadores na aprovação das propostas de interesse da prefeitura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos