Deputado Vitor Hugo participa de palestra em Goiânia do grupo Mulheres de Alto Valor, com Bruna Tomazetti

O evento, que acontecerá na ASSEGO, visa coletar doações de roupas e de alimentos não perecíveis. O grupo MAV se reuniu com o deputado Vitor Hugo no início do mês, quando organizaram a palestra com o tema “Seja sua melhor versão!”



O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) participará da palestra promovida pelo grupo de mulheres empreendedoras Mulheres de Alto Valor (MAV), com a psicológa, escritora e empresária Grupo Staff, Drª Bruna Tomazetti. O evento acontecerá nesta segunda-feira (14), a partir das 18h, no salão de eventos da Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás (ASSEGO), em Goiânia, e na entrada será cobrada a doação de um quilo de alimento não perecível ou de roupas. O local está sujeito à lotação.

“É uma grande satisfação poder contribuir com este evento e com iniciativas assim, sob a liderança de grandes mulheres empreendedoras do nosso estado. Será um evento muito significativo, ainda mais pela excelente iniciativa de coletar doações”, afirmou o deputado.

Vitor Hugo recebeu o grupo de mulheres empreendedoras em Goiânia no dia 03/12 e apoiou a ideia apresentada de promover essa palestra. As organizadoras do evento são: Drª Bruna Tomazetti, Juliete Rosa, Vanessa Meirelles, Val Nascimento, Elaine Nascimento, Marilene Barros, Marineusa, Shellen Alcanfor, Fernanda e Ludimilla.

As doações recolhidas serão entregues em quatro instituições goianas: Paróquia Sagrada Família, Associação Servo de Deus, Associação Casa da Divina Providência e Parque Santa Rita ( Casa da D. Marilda).

Serviço:

Evento: Palestra – Mulheres de Alto Valor (MAV)

Tema: Seja sua melhor versão!

Data: Segunda-feira, 14/12/2020

Horário: 18h

Local: Salão de eventos da Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás –ASSEGO – Av 87 nº 561 esquina com Rua 132 - Setor Sul, Goiânia-GO. Cep: 74093-300

Entrada: Doação de 1 quilo de alimento não perecível ou roupas

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos