Placido Cunha é eleito vereador em Valparaíso


O vereador Placido Cunha (Avante) foi eleito para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Valparaíso no último domingo, 15. Com 856 votos, Placido conquistou uma vaga para ser um dos 13 representantes do povo na Casa de leis. Seu partido, o Avante, também elegeu o vereador Jabá.

“Quero agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos. Foi uma campanha tão bonita, tão animada, pelo empenho de todos vocês. Por cada voto que me foi dado, isso me dá uma responsabilidade maior ainda para que a gente possa continuar trabalhando por Valparaíso. Meu muito obrigado!”, disse Cunha no vídeo de agradecimento postados nas suas redes sociais.

Durante o ano passado, o vereador passou por momentos difíceis, pois tinha planos ao lado de seu filho Jonas, que faleceu precocemente. “Sabemos que os filhos representam a esperança de dias prósperos e um futuro melhor”. A perda do filho no ano passado, despertou Placido a lutar ainda mais, pelo desenvolvimento de políticas voltadas à juventude.

Placido não desistiu de lutar pelo município, se manteve forte e presente na administração da cidade como Secretário de Governo da atual gestão de Mossoró. Sua articulação política na pasta foi de grande importância ao emplacar o vereador Zé Antônio como presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, junto com seus pares.

Com uma vasta experiência política adquirida no Congresso Nacional – Placido se destacou bastante na campanha com uma equipe de comunicação profissional, apoiadores de rua fortes e um trabalho de base sólido e fortificado. Vale ressaltar também a cor roxa da sua identidade visual, que era marca por onde passava.

Segundo o vereador eleito, “Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte. Perdi meu filho Jonas que partiu precocemente. A fé em Deus e o amor que temos pela família, nos fortaleceu. Foi difícil tomar a decisão de novamente se candidatar a vereador, mas, aceitei o desafio. Agradeço o reconhecimento pelo trabalho realizado em Valparaíso. Obrigado Valparaíso pelos 856 votos”, declarou Placido.

O vereador pretende contribuir com vários projetos de interesse da população, buscando recursos para o desenvolvimento da cidade.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos