Pábio Mossoró será reeleito para a Prefeitura de Valparaíso de Goiás com 44,7% das intenções de voto, diz pesquisa Exata OP


A última pesquisa Exata OP confirma que Pábio Mossoró será o escolhido para prefeitura de Valparaíso de Goiás-GO

O prefeito Pábio Mossoró (MDB) será reeleito para a Prefeitura de Valparaíso com 44,7%  das intenções de voto válidos. Os dados são de pesquisa realizada pelo Exata OP e divulgada no final da noite deste sábado, (14.nov.2020). A margem de confiança é de 95% e a de erro é de 3%.

Lêda Borges (PSDB) está com 35,2% das intenções de voto, Professor Silvano,5,2%; Elvis Santos, 3,3%; Marcelo Sorriso, o,5%;Sirley,0,5%; Amaury,0,3%. O índice de indecisos caiu para 3,8%. A pesquisa ouviu 600 entrevistados entre os dias 12 a 14 de novembro. O número de identificação na Justiça Eleitoral é GO-00092/2020.

Pábio também lidera com folga quando a manifestação do entrevistado é espontânea. Ele aparece em primeiro lugar com 37,3%; Lêda Borges, 29,3%; Prof. Salviano, 2,5%; Elvis Santos, 2,3%;Marcelo Sorriso,0,5; Sirley,0,2%; Amaury,0,2%; Valdemir não pontuou. A pesquisa foi realizada em todos os bairros de Valparaíso.

Ainda na noite deste sábado, 14, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, pediu aos eleitores presença no primeiro turno das eleições municipais. O apelo foi feito durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. O presidente do TSE também fez um apelo ao voto consciente. "Selecione com cuidado o seu candidato. Ainda há tempo. Se informe acerca de sua seriedade e credibilidade", declarou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos