Sem título

 


Solidariedade sem fronteiras

LBV visita 185 cidades e distribui mais de DOIS MILHÕES de quilos em doações a populações vulneráveis afetadas pela pandemia.

Queremos compartilhar uma BOA NOTÍCIA com você!

A LBV entregou, até o dia 30 de outubro, mais de DOIS MILHÕES de quilos em doações, em forma de cestas verdes e de alimentos não perecíveis, além de kits de limpeza e de higiene, beneficiando milhares de famílias de baixa renda que lidam com os efeitos socioeconômicos e emocionais deste período e do pós-pandemia.

Com a SUA DOAÇÃO, e o apoio de parceiros e voluntários, a campanha SOS Calamidades esteve em 185 cidades, amenizando essas diferenças com a força do Amor e da Fraternidade.

A pandemia do novo coronavírus deixou marcas profundas em diversos grupos sociais do país (indígenas, quilombolas, ribeirinhos, refugiados, pessoas em situação de rua e moradores de territórios periféricos), reforçando a exclusão dos mais vulneráveis.

Por isso, a LBV está atuando em favor destas populações, que sofrem com a falta de proventos, moradia e acesso à água, de saneamento básico, educação e a equipamentos de saúde.

Números da edição do “Atlas do Desenvolvimento Humano”, relatório publicado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pela Fundação João Pinheiro, mostram que o Brasil aparece como a segunda nação com maior desigualdade de renda no mundo, sendo superado apenas por Botsuana.

Acompanhe as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade nas redes sociais, pelo endereço @LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

A você, que doou, o nosso sincero agradecimento!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos