Leozin Roriz tem compromisso com o povo

 

Leozin Roriz, vereador eleito pelo MDB de Luziânia, fez história no último domingo (15) e a partir do ano que vem ocupará uma cadeira na Câmara de Vereadores de Luziânia


O vereador obteve uma votação expressiva de 1086 votos e foi o 5º vereador mais votado da cidade. Seu partido, o MDB, elegeu também Professor Marcus, com 1047 votos.

Nossa reportagem entrou em contato com o agora vereador eleito para um breve bate-papo.

Leozin comenta que sua campanha visitou vários bairros de Luziânia e dessas conversas saíram várias demandas que podem ser solucionadas com ajuda da casa de leis. “Nossa campanha foi feita com muito empenho desde o inicio, visitando diversos bairros da cidade, ouvindo a população e suas demandas, especialmente nas áreas mais esquecidas e menos assistidas pela administração pública. Foi também de grande valia para entender as necessidades de nosso povo que muitas vezes não tem voz.”, explicou.

Roriz também lembrou que ouviu de muitos eleitores que os políticos só aparecem para pedir voto e depois somem. Com isso, firmou compromisso com a população de voltar agradecendo cada voto a ele depositado na urna. “E também para reafirmar nosso compromisso irei visitar novamente todos os locais por onde passamos, agradecendo a confiança recebida e colhendo mais uma vez as demandas para iniciarmos o nosso mandato já trabalhando em favor da nossa população.”, disse.

“Nosso mandato será de muito trabalho, pautado na ética, na firmeza das ações e proposições, fiscalizando as ações do executivo e cobrando para que as principais reivindicações da nossa população sejam atendidas. Pretendo ser um Vereador muito presente, atendendo sempre a todos, estando sempre disposto a ouvir as pessoas e a colocar em prática nossas ideias e projetos. Aproveito o espaço para convidar todos os leitores a seguirem nossas redes sociais, onde estaremos mostrando todo o nosso trabalho.”

O vereador será da base do Prefeito eleito, Diego Sorgatto (DEM). “Serei de situação e estarei pronto para somar, apresentando e auxiliando a encaminhar os bons projetos que nossa cidade tanto precisa.”

Leozin Roriz destacou os projetos que defenderá na Câmara a partir do dia 1º de janeiro de 2021. “Cito como alguns deles a criação de uma campanha de cirurgias para zerar a fila de espera, a criação de um centro de especialidades clínicas que hoje funciona de forma improvisada. Também a proposição de incentivos para a instalação de novas empresas e indústrias em nossa cidade, gerando emprego e renda para a nossa população, criação de um centro integrado específico para regularização e abertura de empresas, reduzindo a burocracia, aos moldes do ''Vapt Vupt''. Contribuir e cobrar a implantação do projeto de transporte público gratuito e com qualidade, proposto pelo nosso Prefeito eleito Diego Sorgatto, além da criação de um programa em parceria com a iniciativa privada, onde eles reformarão os pontos de ônibus e em troca poderão explorar a publicidade nesses locais. E outro será a criação de um aplicativo que informa em tempo real a localização e o horário dos ônibus.”, explicou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos