Falta de caráter toma conta do grupo de Professora Edna em Luziânia-GO

Extremadamente desconfortável junto à opinião pública no município de Luziâniao-GO, a candidata a prefeita Professora Edna (Podemos) resolveu atacar o candidato Diego Sorgatto (DEM), que tem preferência popular na cidade

Foto: Facebook.

Nas redes sociais, o grupo da candidata Professora Edna vem disseminando fake news (notícias falsas), vídeos editados e paródias zombando do adversário. 
  
A poucos dias das eleições municipais, Diego tem sofrido muitos ataques por parte da adversária. As redes sociais estão abastecidas de fake news, agressões, calúnias e xingamentos. 

O conteúdo é produzido pela equipe de marketing da candidata que é conhecida na cidade como “gabinete do ódio”. Depois do conteúdo pronto, cabe aos seus apoiadores disseminar os conteúdos em aplicativos de mensagens como Facebook, WhattsApp e Telegram.

Isso mostra total desespero da candidata, que ao tomar conhecimento das últimas pesquisas internas feitas pelo seu próprio partido, especialmente no que se refere ao distrito do Jardim Ingá, o grupo da candidata não sabe mais o que fazer. 

Segundo as últimas pesquisas divulgadas em Luziânia-GO, Diego Sorgatto vem tendo um resultado positivo e Professora Edna, derretendo cada dia que passa.

Daqui a 4 dias os eleitores de Luziânia vão as urnas decidir se querem um candidato que tem as melhores propostas pra cidade ou uma candidata que não tem propostas e ataca os adversários na internet. Com a resposta, os eleitores!

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos