Programa Cidades e Condomínios na Rádio Federal recebe hoje diversos convidados


Hoje é dia do Programa Cidades e Condomínios na Rádio Federal. A nova temporada está repleta de novidades. Apresentado pelo jornalista Paulo Melo, o programa recebe nesta quarta-feira, 21 de outubro, vários convidados. O programa vai ao ar 18h30 na Rádio Federal


O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios. “O projeto do programa Cidades & Condomínios é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e dos condomínios com os seus moradores”, comenta Paulo Melo. 

Apresentado com muita descontração, o programa recebe personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política. 

Os convidados do programa de hoje são: o síndico Ângelo Daniel; o diretor geral do DETRAN-DF, Zélio Maia da Rocha; o especialista em seguros, João Bosco e John Robert, diretor da empresa Condomínio Dedicado. Agora o público tem mais uma novidade dentro do programa Cidades e Condomínios, o quadro Momento Jurídico com a Dra. Isabella Pantoja. 

Vale ressaltar que o programa também é transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube e é reprisado na quinta, as 20h15min e aos sábados, as 13h30min. 

#Cidades 
#Condomínios
#PauloMelo

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos