PMN anuncia apoio ao prefeito Gustavo Mendanha

O prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mednanha, recebeu na tarde deste domingo, 04, o apoio oficial do PMN



Estiveram com o emedebista os presidentes do partido Estadual e Municipal, Paulo Daher e Wegner Costa, respectivamente. Ambos mencionaram o progresso e transformação vividos em Aparecida durante a gestão do prefeito Gustavo Mendanha e confirmaram que estarão com ele nesta caminhada em busca da reeleição. O candidato agradeceu o apoio e disse estar feliz em ter tantos nomes e siglas importantes ao seu lado nessas eleições. 

"Nós conseguimos formar a maior coligação para uma campanha majoritária do país aqui em Aparecida em torno do meu projeto de continuar avançando e transformando nossa cidade na melhor cidade do país. Isso é reflexo do bom trabalho que todos temos realizado nesses quatro anos e que se estenderão, caso a população confie em nós novamente, pelos próximos quatro anos. Fico muito contente com mais essa manifestação de apoio. Tenho o PMN em grande estima e vamos caminhar juntos pelo melhor para Aparecida", pontuou Gustavo Mendanha.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos