Grande carreata mostra que Pábio Mossoró é a força de Valparaíso

 Campanha do mdbista alcançou grandes proporções e conquistou de vez o coração do eleitorado

Uma mega carreata em apoio à reeleição do atual prefeito Pábio Mossoró, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), aconteceu neste domingo (11), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O ato que mostrou que o mdbista é a maior força política da cidade foi iniciado no Parque Rio Branco e finalizado no Parque Marajó. 

Acompanhado de apoiadores e de lideranças políticas, Mossoró percorreu as vias valparaisenses recebendo o apoio e carinho de milhares de pessoas. Na ocasião, a adesão de bicicletas, carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas deram o recado: Mossoró é o favorito no próximo pleito eleitoral.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19). Nas redes sociais Pábio comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas valparaisenses. “Um domingo sensacional, de muito carinho e apoio maciço da população de Valparaíso de Goiás. A nossa comunidade abraçou de vez o grupo do bem”, destacou.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro. Considerando que uma determinação do Juízo Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Goiás, proibiu grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas. A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos