Entrevista Prefeitos Eleições 2020: Fábio Correa (PP) – Cidade Ocidental


 O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com os candidatos a prefeitos nos municípios do Entorno Sul do Distrito Federal.

        

Desta vez, abrimos espaço para Fábio Correa, atual Prefeito e candidato a reeleição pelo Progressistas em Cidade Ocidental.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo acerca dos primeiros 15 dias de campanha e de como será agora na reta final:

 

1 – Qual sua avaliação dos primeiros 15 dias de campanha?

A nossa campanha está sendo feita com muita transparência e honestidade, assim como foi em todo o nosso mandando. Avalio com muita positividade, pois tenho acompanhado a participação de toda a população. Sabemos que é uma campanha diferente, por causa da pandemia, mas estou me surpreendendo com aceitação. As redes sociais, nesse momento, estão sendo fundamentais nas divulgações das nossas ações. Claro, que por ser uma campanha nova, temos alguns problemas, mas dia a dia estamos nos ajustando e apreendendo a conviver com o novo normal.

2 - Como está sua receptividade com as pessoas?

A receptividade e o carinho têm me dado forças para continuar avançando. Estamos trabalhando com visitas nas casas, e ver as pessoas nos agradecendo e falando da evolução da nossa cidade em todos os sentidos me dá forças para seguir com novos projetos. Eu tenho um carinho enorme por Cidade Ocidental e poder ver a evolução na saúde, na educação, na segurança e em outras áreas que trabalhamos, firmemente, é muito gratificante. Penso, que esse agradecimento nem deveria existir, eu sou um gestor, não estou fazendo mais do que a minha obrigação, mas as pessoas estão tão descrente com a política do nosso país que se surpreende com um governante que só usa os recursos públicos em benefício do povo, não em benefício próprio, como infelizmente acontece.

3 - Daqui até o dia 15 de novembro como fará sua campanha? Qual a estratégia para os últimos 30 dias?

Vamos continuar firmemente com o nosso objeto, que é a reeleição, sem agredir ninguém, mostrando que fizemos, queremos e podemos fazer muito mais. Com apoio de todos que acreditam no nosso trabalho, sem precisar se sujar, seguir com honestidade, transparência e com Deus na frente de tudo, sabemos que sem a direção Dele não podemos seguir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos