Confira o real motivo da exclusão do vereador Alceu Gomes da disputa em Valparaíso de Goiás:


Alceu Gomes, vereador eleito em 2016 com 1374 votos, ficará de fora da disputa eleitoral deste ano por conta de um erro proposital de Francisco Carvalho, presidente do PL e esposo de Leda Borges.


Integrantes do Partido Liberal garantiram em processo de justiça que o acordo com o Presidente do partido em Valparaíso, Francisco Carvalho, era a não inclusão de nenhum Vereador com mandato, o que possibilitaria uma maior chance de eleger um dos novos integrantes da legenda. 


Outra prova, é que candidatos do próprio partido (Partido Liberal - 22), contribuíram com informações concretas para a exclusão definitiva do Vereador Alceu Gomes das eleições municipais.


Em que ninho de cobra o Vereador Alceu Gomes foi se meter? Agora, Alceu tem que torcer por uma vitória de Leda para virar secretário, porque nem vice nem vereador ele será. 


Segundo uma fonte próxima ao candidato que não quis ser identificado, “Alceu está muito chateado com essa situação que Leda o colocou.” E continua: “Ela prometeu fazer ele ser vice e pode acabar sem nem poder concorrer a vereança”. Segundo a fonte, “o momento é dramático”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos