Buraco zero: Administração do Guará já utilizou mais de 460 toneladas de massa asfáltica


Os buracos nas vias públicas da cidade estão com os dias contados. A Administração Regional do Guará em parceria com a Companhia Urbanizadora Nova Capital (Novacap) intensificou a operação  tapa-buraco com o objetivo em zerar todos os buracos das ruas do Guará



Fotos: Marcelo Alves.

O órgão recebeu um reforço importante com a destinação de emenda parlamentar do deputado distrital Delmasso no valor de R$ 184.044,74.

Para Diogo de Araújo, que precisa acessar a rua da QE 42, no conjunto F, o serviço chegou em boa hora. "O asfalto estava precisando desse cuidado, passo aqui várias vezes de carro e agora, teremos mais segurança", afirmou o síndico de prédios na região.

A Administração Regional do Guará mesmo no auge da pandemia e do distanciamento social não interrompeu as atividades de manutenção e conservação da cidade, com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

"Recebemos um apoio importante do GDF, especialmente com o programa GDF Presente sempre disposto em somar forças seja no reforço de maquinário, de trabalhadores e no atendimento às demandas dos cidadãos guarenses", destacou a titular da regional, Luciane Quintana.

Dados da equipe de obras da pasta revelam que de abril a setembro deste ano, foram utilizadas 466,45 toneladas de massa asfáltica para cobrir buracos. As equipes mapearam todos os locais com os problemas além de contar com os registros apresentados pela população via Ouvidoria 162, site (www.ouv.df.gov.br) e pelo aplicativo e-GDF, na opção Ouvidoria ou Cidades.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos