A perigosa aliança entre Túllio e José Tatico em Águas Lindas de Goiás

Para a concretização do sonho de ser prefeito e alçar novos voos em direção à prefeitura de Águas Lindas, o candidato do DEM, Túllio, manteve uma ligação umbilical, e até agora sigilosa, com o ex-deputado José Tático



Segundo sua fiel escudeira, ele estaria recebendo uma ajuda muito especial na sua caminhada para a disputa das eleições municipais.
A notícia caiu como uma bomba no diretório do Avante. Os partidos que compõem a aliança ensaiaram pular fora do barco porque não querem ligação com o ex-deputado federal, cassado em 2008.

 

José Tatico [ José Fuscaldi Cesilio] teve seu mandato de deputado federal cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, ao concluir que havia realizado caixa dois.
Vale lembrar que, em 2010, Tático foi condenado por unanimidade, a sete anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição previdenciária.

 

Parece ser o destino entre os dois, em 2010 Tatico disputou a eleição por seu estado natal, Minas Gerais, mas sua candidatura foi impugnada, com base na Lei da Ficha Limpa.
Na mesma situação, o Ministério Público Eleitoral da 28ª Zona do TRE-GO – conforme edital nº 008, publicado no dia 05 de outubro, emitiu parecer pelo indeferimento da candidatura de Marco Túlio Pinto da Silva (DEM), a prefeito de Águas Lindas de Goiás.

 

Em acordo “guardado a sete chaves” entre Túllio e Tatico, ficou estabelecido que ex-deputado escolheria seu vice para ofertar seu apoio nas eleições. Em um encontro com Tatico e apoiadores, o empresário deixou claro seu contentamento com a dupla. “Estou feliz e alegre com essa união que fizemos. Túllio e Godoy, estou esperando muito de vocês. Godoy quero vocês juntos para fazer em Águas Lindas o que ninguém fez até hoje. Sei da luta de Túllio para ganhar essas eleições”, discursou Tatico para plateia.

 

Os aliados contestam a aproximação com o inimigo da velha política, e temem que o processo de Túllio deixe sequelas no partido às vésperas de menos um mês das eleições.
O cientista político do diretório do Democratas confidenciou que nas próximas semanas tudo indica que a substituição de Túllio já é dada como certa e a aliança entre Túllio e Tatico “pode custar caro.”

Veja o vídeo do apoio de José Tatico e seu vice Godoy:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos