Cuidar dos idosos é cuidar da história de Formosa, diz Heli Dourado



Na última semana o pré-candidato a prefeito de Formosa, Heli Dourado, esteve no Lar Vicente de Paulo, em Formosa. O lar é responsável pelo atendimento dos idosos e realiza um importante trabalho social. 

Heli reafirmou seu compromisso com a qualidade de vida dos moradores do município. “Sempre prezei por pilares indispensáveis que garantem qualidade de vida a todos os moradores. E acredito que o papel de um bom gestor é trabalhar sempre todos estes pilares de maneira assídua. Garantir um atendimento humanizado aos nossos idosos deve sempre ser uma prioridade e me sinto feliz por ver que aqui no lar Vicente de Paulo existe esta cultura”, disse Heli.

O pré-candidato falou ainda sobre a realização de políticas públicas que englobem a todos, independentemente de sua faixa etária.

“Falamos muito sobre investir na criação de um Brasil diferente e acredito que para que isto de fato aconteça, nossas ações como gestores devem englobar a toda a comunidade. Não podemos esquecer nossos idosos que tanto contribuíram em sua juventude para que tivéssemos um mundo melhor. Cuidar destes idosos é cuidar da nossa história enquanto investimos em nosso futuro”, concluiu Heli Dourado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos