Chegou a hora de dizer adeus para a velha política que assombra Valparaíso



Valparaíso de Goiás, localizada no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o IBGE, em 2016 a população era de 156.419 habitantes, e é considerado o município que mais cresce na região e um dos que mais crescem no Brasil. 

A cidade conta com inúmeras belezas naturais, porém o descaso por parte dos gestores, tem apagado o brilho da cidade. Durante muitos anos, Valparaíso foi governada pelo mesmo grupo político, Lêda Borges (PSDB), que foi prefeita da cidade no ano de 2008, durante sua gestão Lêda passou muitos problemas, e deixou para trás caos e desorganização.

O atual prefeito da cidade, é Pábio Mossoró (PSDB) que durante sua campanha, contou com o apoio de Lêda. Uma troca de seis por meia dúzia, pois a velha política continuou a reinar na cidade, e quem sofre com isso tudo são os moradores.

As eleições se aproximam, e Lêda temendo perder o poder na região, cogita lançar seu filho para disputa do cargo de prefeito de Valparaíso. Não é justo com a cidade, continuar com esta política, o novo precisa de um espaço para mostrar que a transformação é a melhor opção nesse momento, onde o município vive o descaso e o abandono.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos