A importância de uma gestora mulher



Em Valparaíso de Goiás, a população carece de um gestor que seja capaz de cuidar e lutar pelos direitos do povo. Além disso, um gestor tem que ser alguém que consiga entender as necessidades do povo, e que acima de tudo possa cuidar da cidade com um lado humanitário.

Maria Yvelônia, é uma mulher que sempre esteve presente na vida dos moradores de Valparaíso, antes de entrar no meio político, Yvelônia já desempenhava um excelente trabalho como assistente social. Sua trajetória como assistente social, é regada a muitas conquistas.

Valparaíso, está carente de um gestor que seja como Maria Yvelônia, a cidade precisa de uma mulher como ela, que sempre batalhou muito para conquistar o que queria. Valparaíso ainda tem muito o que avançar, temos que exercer mais cargos, pois o parlamento serve para representar a população, e no caso das mulheres são mais de 50%, logo no congresso deveria ter muito mais mulheres do que temos hoje.
Por isso, eu acredito que nós temos que nos envolver mais com estas questões, temos que nos unir para juntas lutarmos por políticas públicas que contemplem a nós também, pois nós sentimos na pele e nada mais justo que nós estarmos à frente em defesa da nossa sociedade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos