Saúde pública de Formosa está um caos e população pede socorro









Não é preciso ir muito longe às ruas de Formosa para escutar o relato dos moradores que precisam utilizar o sistema de saúde pública. A situação que já era difícil ficou ainda pior com a pandemia. 

Mas para os moradores a pandemia não deve ser usada como desculpa por gestores que nada fazem para mudar esta realidade. A população sabe que o que acontece agora é o resultado de anos de descaso. 

Nas redes sociais a maior cobrança é para que os cidadãos sejam tratados com respeito quando precisam recorrer a um hospital público, pois muitas vezes chegam passando mal e saem das unidades de saúde sem sequer receber atendimento. 

Infelizmente aqui mesmo o idoso indo ao posto de saúde e farmácia de governo nunca encontra remédios nem para diabetes imaginem o resto, uma vergonha.”, comentou um morador.

Esta realidade precisa mudar, mas isto só será possível se os cidadãos retirarem do cargo os incompetentes e elegerem alguém que tenha respeito pelo povo e comprometimento com o trabalho de fazer de Formosa um lugar melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos