Maria Yvelônia é sinônimo de evolução em Valparaíso



Maria Yvelônia, é uma assistente social que tem sua trajetória marcada por muitas vitórias e conquistas. Maria iniciou sua história em Valparaíso, e desde muito nova seu amor pela cidade e pelas causas sociais foram agentes motivadores para suas ações em prol dos moradores e da cidade. 

Conhecida por todos na cidade, Yvelônia carrega com ela uma boa reputação, tudo isso fruto do excelente trabalho que ela sempre realizou. Mesmo antes de cogitar entrar para política, ela já desenvolvia projetos que nem mesmo os gestores faziam. Ela acredita que cada indivíduo pode fazer sua parte para a construção de uma sociedade melhor e alguns podem fazer isso de maneira mais ampla, este foi um dos motivos que a levaram ao cenário político.

A cidade de Valparaíso, precisa de alguém como Maria Yvelônia, que cuida com carinho e dedicação de cada morador. Uma mulher que está disposta a fazer a mudança na cidade, que não abaixa a cabeça diante das dificuldades, muito pelo contrário, Yvelônia é uma mulher de garra e que escreverá uma nova história em Formosa, uma da qual todos os moradores se orgulham em fazer parte.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos