Heli Dourado é a mudança que Formosa precisa



Heli Dourado, um homem com uma trajetória regada a muito trabalho e dedicação, ele é um dos mais brilhantes e respeitados advogados de sua geração. O advogado começou a atuar na política goiana em 1978. Assumiu como suplente de deputado estadual e foi parlamentar por três mandatos. Na Assembleia Estadual Constituinte, o deputado era representante do PDC. 

Pioneiro na cidade de Formosa, Heli sempre esteve à frente de projetos voltados para a população. Por ter sido deputado estadual, Heli já participou de vários programas que beneficiaram a população de Formosa.

Formosa precisa de alguém que já conheça a cidade de perto, e que esteja disposto a lutar pelos direitos da população. Para Heli, Formosa precisa de alguém capaz de realizar todos os projetos que nas antigas gestões, não foram realizados.

Formosa está carente de um gestor que tenha comando e capacidade, de fazer política com amor ao povo e não com rancor. Estou disposto a mostrar que a nova política vem para transformar, juntos vamos fazer um lindo trabalho“ conclui Heli Dourado.

Heli está pronto para chegar e mostrar que tem muito trabalho a realizar, e para que isso aconteça a velha política deve ficar de lado, e o novo precisa ganhar esse espaço.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos