Cidade Ocidental no caminho do progresso


A Prefeitura de Cidade Ocidental trabalha duro para levar o desenvolvimento aos moradores da cidade.






Cidade Ocidental está localizada há 51,9 km de Brasília, ganhou destaque em Goiás graças a excelente gestão do seu atual prefeito, Fábio Correa. Nos últimos três anos, Fábio realizou uma verdadeira transformação na cidade e também nas contas do município, tanto que ganhou o título de 2ª cidade mais transparente do estado.

Sempre pensando no melhor para a população, o prefeito tem investido em várias áreas, como é o caso da Saúde. Além das reformas das Unidades Básicas de Saúde, foi inaugurado recentemente o Posto de Saúde no bairro São Mateus. Com o novo posto, os moradores terão mais uma unidade para se buscar atendimento, com mais conforto e comodidade.

O prefeito Fábio Correa sempre se emociona ao entregar uma obra, pois para ele é sempre um motivo de alegria. “O sentimento de gratidão é enorme. Estou muito feliz em poder concretizar essa obra tão aguardada pela população de Cidade Ocidental. Sabemos da expectativa da comunidade para o funcionamento da UBSF, que é uma reivindicação antiga e de extrema importância para os moradores. Vamos entregar uma obra com toda a dignidade e conforto que os nossos moradores merecem”, disse Fábio.

Além da entrega do posto de saúde, recentemente foi inaugurada a Sede da Superintendência Municipal de Trânsito, mais uma conquista para a população. A nova sede irá facilitar o atendimento ao cidadão, aperfeiçoar o serviço de trânsito, além de monitorar a segurança e a fluidez nas vias do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos