Presidente da AMAB Hildo do Candango faz alianças para promover o desenvolvimento do Entorno


O prefeito de Águas Lindas de Goiás e também presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango não tem mede esforços para atrair novos investidores e assim promover o desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal.

Conhecido pelo compromisso com a população do Entorno, Hildo tem unido forças com os Governos de Goiás e do DF e também com o Governo Federal para aquecer a economia do Entorno e gerar mais empregos e renda para todos os moradores desta região.

Hildo ressaltou a importância de unificar as forças e fortalecer o crescimento do Entorno. “Estamos unindo forças em escala municipal, estadual e federal para transformar o Entorno do DF em um grande polo industrial. Fomentar a industrialização da nossa região vai promover a criação de novos empregos e gerar receita para que os municípios continuem se desenvolvendo. É uma via de mão dupla, hoje a gente investe e fomenta a região do Entorno, amanhã a gente colhe os frutos dessa ação”, disse Hildo.

Os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha se comprometeram a trabalhar em parceria para que o Entorno continue se desenvolvendo. “Nós vamos trabalhar de mãos dadas com o governo de Brasília para trazer mais desenvolvimento, emprego, renda e qualidade de vida para os moradores do Entorno. Nossos moradores terão orgulho de morar no Estado de Goiás”, afirmou Caiado.

Santo Antônio do Descoberto, por exemplo, será o primeiro município a ganhar um Distrito Industrial para promover a industrialização da região do Entorno. Após a finalização das obras, o empreendimento terá capacidade de gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos