Hildo do Candango acelera obras em creches para atender população


As obras remanescentes das creches como a Creche padrão FNDE Proinfância tipo 1, localizado no setor Jardim Barragem VI, foram aceleradas. A empresa contratada trabalha na finalização do esgotamento sanitário do empreendimento e no início da instalação do teto.

“A creche do Jardim Barragem VI, assim como as demais obras das creches, é muito importante para o município dada as necessidades da população. Esta unidade pronta atenderá até 300 crianças, onde pais e responsáveis poderão deixar suas crianças com segurança sob a guarda de uma equipe preparada. E as demais obras contarão com os mesmos benefícios depois de prontas”, disse o prefeito Hildo do Candango.

A obra da creche do Jardim Barragem VI, faz parte de um conjunto de 08 creches localizadas nos setores Jardim Paraiso, Jardim américa II, Jardim Guaíra I, Jardim Brasília II, Jardim Pérola I, Mansões Pôr do Sol, Jardim Bethel.

Os recursos provenientes destes empreendimentos é uma grande conquista da gestão Hildo do Candango junto ao FNDE, pois o programa atua sobre eixos principais considerados indispensáveis à melhoria da qualidade da educação. Os modelos da Construção destas creches são provenientes de assistência técnica e financeira do FNDE e tem projetos padronizados fornecidos pelo mesmo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Site do Prefeito Hildo do Candango:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos