União garantiu vitórias em Goianésia e São Luiz, diz Caiado a prefeitos eleitos

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu nesta terça-feira (11/10) os prefeitos eleitos de Goianésia, Renato de Castro (PMDB), e de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio (PDT), e afirmou que a vitória de ambos nas últimas eleições deveu-se à convergência no momento das discussões sobre as coligações
“Os dois concordaram que quando há convergência e o entendimento na construção de uma coligação, ela fica muito mais sólida e competitiva. É este o caminho que iremos adotar na construção de um processo estadual”, disse.

O deputado Renato de Castro, que foi acompanhado do vice Carlos Veículos (Democratas), contou que visitou o senador em agradecimento ao apoio recebido durante a sua campanha. “Também tratamos da sucessão em Goiânia e reforcei o nosso empenho para ajudar Iris Rezende a se eleger, além de pedir orientação para a gestão, já que é um homem experiente e de posição”, sublinhou.

O prefeito eleito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio (PDT), foi acompanhado do ex-prefeito Sandoval da Matta (PRB), de vereadores e do empresário Luismar da Motobel para solicitar apoio aos projetos que visam diminuir o déficit habitacional na cidade e melhor o atendimento à saúde.

“Temos um déficit habitacional muito grande e uma situação caótica na saúde. O Hospital Municipal tem uma demanda muito grande pois antes era regional mas não deixou de atender os pacientes de outras cidades”, contou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos