Em Cidade Ocidental, Caiado aposta na vitória de Antônio Lima

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, afirmou nesta sexta-feira (23/09) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, que a eleição de Antônio Lima (Democratas) para prefeito, ao lado da vice Marcela Maia (PMDB), vai mudar a política na região, marcada pela negligência do setor público


Primeiro prefeito da cidade, emancipada no início dos anos 90, Antônio Lima tem histórico de liderança e trabalho político. Após participar de uma caminhada pela avenida principal, Ronaldo Caiado disse em discurso aos moradores que Antônio Lima se candidatou atendendo a um pedido dele.

"Antônio Lima é um homem determinado que, tenho certeza, vai ajudar a mudar a política no Entorno do DF, tão marcada pela negligência do setor público. É meu amigo desde 1989, um líder respeitado que ajudou o município a se desenvolver. Ele, que já foi prefeito, disputa novamente atendendo a um pedido meu", garantiu.

Hoje, Cidade Ocidental sofre com a falta de atenção do governo com o Entorno, o que se reflete especialmente nos altos índices de criminalidade. Com 100 mil moradores, apenas 63 policiais militares atendem as ocorrências do município. Para o senador, falta autonomia para Cidade Ocidental atender as demandas da população.


"Cidade Ocidental precisa ter autonomia para que a população tenha aqui condições de saúde e emprego. E Antônio Lima tem capacidade comprovada e vai fazer uma excelente gestão ao lado de sua vice, Marcela Maia", reforçou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos