NOVACAP comemora 60 anos

CLDF inaugura exposição em comemoração à data, deputada Sandra Faraj participa da solenidade de abertura

Foto: César Silva.

Na noite desta quarta-feira (17), a Câmara Legislativa recebeu, no hall de entrada da Casa, a exposição – Novacap 60 Anos. A mostra faz parte das comemorações de aniversário da instituição e ficará disponível ao público até o dia dois de setembro. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) esteve presente à cerimônia de abertura.

“É com muita alegria que recebemos, nesta Casa, a exposição que conta a história da nossa Capital. Brasília tem particularidades e belezas extraordinárias. Vale a pena conferir a mostra e conhecer detalhes da criação da cidade”, explica a deputada.

Fotografias de pioneiros, candangos e trabalhadores compõem a exposição. São 36 imagens, com registros de Juscelino Kubitschek na rampa do Congresso Nacional, além de encontros no marco zero da capital.

O presidente da Novacap, Júlio Menegotto; o secretário de Infraestrutura do DF, Antônio Coimbra; o presidente do Conselho Curador de Cultura da Câmara, Márcio Mendes; e, a funcionária mais antiga da Novacap, dona Iolanda Vilela, também participaram da solenidade.


Os interessados podem visitar a exposição durante o horário de funcionamento da CLDF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos