Marqueteiro da mentira: Marconi lança outro programa fantasioso

O pior governo da história de Goiás está se resumindo em um apanhado de peças de marketing. Totalmente encurralado pela impopularidade, o governador Marconi Perillo (PSDB) tenta novamente ludibriar o povo com sua nova invenção

Foto: José Fernando.
O programa da vez, "Nosso Futuro", quem vem a ser um plano de desenvolvimento regional de longo prazo para Goiás. O tucano não consegue gerir o Estado no curto e médio prazos, mas ainda assim se acha em condições de tratar do futuro.

Desde que foi reeleito, em 2014, sem obras para inaugurar e benefícios para entregar, Marconi se propôs a fazer um governo ilusório. Lança programas com nomes pomposos, mas que nada significam e, pior, nada resolvem. De lá para cá já apresentou o Goiás Competitivo, o Inova Goiás, além do Agenda Goiás, em parceria com o Grupo Jaime Câmara.

Apesar do caminhão de dinheiro torrado com publicidade, os tempos são outros e o governo não consegue mais tirar a popularidade do governador do ponto morto. Sem capacidade política e a mínima vontade de atacar os ralos de desperdício, o governo se sente imobilizado pela falta de credibilidade que criou em meio tantas peças fictícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos