Sandra Faraj é condecorada com a Medalha Tiradentes

A parlamentar e outras autoridades civis e militares são homenageadas com a honraria da Polícia Militar do Distrito Federal

Foto: Leo Bark.
Na manhã desta quarta-feira (29/06), em solenidade na Academia de Polícia Militar do Distrito Federal, o governador Rodrigo Rollemberg entregou à deputada Sandra Faraj (Solidariedade) a medalha Alferes Joaquim José da Silva Xavier — Medalha Tiradentes, em reconhecimento aos serviços prestados na área da segurança pública à população do Distrito Federal. O suplente de Senador, Ap. Fadi Faraj, também foi agraciado com a comenda, entre outras autoridades.

“Todos nós, população, legislativo e Governo, temos de juntos lutar pela cultura da Paz. O Distrito Federal precisa muito enfrentar à violência contra as mulheres, as crianças e, investir mais no combate às drogas. Eu tenho lutado muito para isso, construindo projetos e destinando emendas para que essa luta seja vitoriosa”, afirmou a parlamentar.


A medalha Alferes Joaquim José da Silva Xavier faz parte da tradição da Polícia Militar do Distrito Federal há mais de trinta anos. Ela foi criada originalmente pelo Decreto nº 5.272, de 6 de junho de 1980, e elevada à Ordem do Mérito pelo Decreto nº 32.783, de 1º de março de 2011, tornando-se a mais importante distinção honrosa da corporação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos