MOBILIDADE: Marconi Perillo trata como prioridade BRT de Santa Maria a Luziânia

Em audiências realizadas na última semana, o governador Marconi Perillo, do PSDB, discutiu com a Caixa Econômica Federal e Ministérios do governo Temer, demandas do Estado de Goiás, e principalmente, da região do Entorno do Distrito Federal

Foto: Pedro Paulo.
Na quinta-feira, dia 16 de junho, Marconi informou que em visita ao Ministério do Planejamento, encaminhou dois projetos importantes para os moradores de Valparaíso, Luziânia, Novo Gama, Cidade Ocidental, e demais localidades do Entorno de Brasília.

Segundo o governador entraram em pauta de discussão com o Governo Federal; o BRT de Santa Maria a Luziânia; e o trem Brasília/Goiânia.

“O governo está começando agora. É um governo transitório e eles estão interessados, vão nos chamar novamente para dar sequência. Mas todos eles sabem que o BRT Santa Maria/Luziânia, por exemplo, é fundamental. Não há ninguém aqui na Esplanada que não tem algum funcionário que não seja do Entorno e trabalhe aqui em Brasília. Então, essa é uma questão que sensibiliza a todos. É uma questão de prioridade absoluta”, afirmou o governador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos