Fábio Correa e Marcos Maia falam aos jovens do ABC

Na tarde do último domingo, 24 de abril, em reunião no Jardim ABC, por intermédio do construtor e morador Francisco Félix, o vereador Fábio Correa, acompanhado do pré-candidato a vereador Marcos Maia, respondeu aos questionamentos dos jovens

Reunidos na casa do sr. Iguapemi, conhecido como “espigão” por seus amigos, que gentilmente cedeu sua residência para o debate, os jovens, todos entre 15 e 20 anos, foram bastante assertivos e fizeram muitas perguntas sobre os mais diversos assuntos.


O tema que dominou a conversa foi relacionado ao abandono por que passa o bairro. Os jovens quiseram saber onde foram parar as promessas do Executivo em relação às prometidas melhorias e porque, nas palavras dos jovens, os recursos parecem não chegar ao bairro de modo a concluir as obras abandonadas. Como exemplo, o jovem Jeferson (20) citou o posto de saúde local e a creche. Fábio Correa explicou que os recursos já foram pagos (e gastos) e que por falta de gestão, o Governo não conseguiu concluir as obras.

O parlamentar revelou ainda que, no início da atual gestão, o então senador Rodrigo Rollemberg (PSB) destinou uma emenda de R$ 500,000 (quinhentos mil Reais) para a cobertura da feira do Jardim ABC. “Vocês sabiam que a Prefeitura perdeu esse dinheiro? ” Perguntou Fábio Correa aos jovens. “É duro, não é? Se o político não tem iniciativa, o povo sofre”, concluiu Fábio Correa.


O jovem Axel, que sonha em cursar Direito, se propôs, junto com outros, a formar uma comissão que pretende, junto ao administrador do ABC, solicitar maior observância das prioridades do bairro, para inclui-las na elaboração do próximo orçamento do município de Cidade Ocidental, por sugestão de Fábio Correa e Marcos Maia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos