1 em cada 3 homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, diz pesquisa

Pois é. Eles são heterossexuais, portanto se relacionam – e fazem sexo – com mulheres, mas quase metade dos homens (43%) diz ter ‘nojo’ de fazer sexo oral na companheira

A pesquisa realizada no ano passado pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo revelou que 43% dos homens não realiza sexo oral com frequência.

Foram entrevistados 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos. Destes, 78% afirmou receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada 10 não o pratica de volta.

Homens sentem nojo de fazer sexo oral

Dos que afirmaram realizar a modalidade com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática. Para estes, o medo de ser considerado gay ou ser traído são alguns dos fatores que influenciam para a decisão de fazer sexo oral, apesar de se incomodarem com o cheiro ou aspecto da vagina. Outros são:

-- Porque estou com tesão e não penso na hora

-- Porque amo minha parceira

-- Para dar prazer a ela

-- Para retribuir

Do que eles têm nojo

Para os 43% que declarou não realizar sexo oral nas parceiras, as principais razões são (com meus comentários ao lado porque não aguentei!):

-- A vagina cheira muito mal (sinceramente, hein? Vocês acham mesmo que todo pênis cheira bem?)

-- A vagina tem gosto ruim (apenas gosto de vagina, oras)

-- A vagina é muito úmida (mulher excitada = lubrificação)

-- A vagina tem muito pelo (depende da moça)

-- A vagina é feia, desagradável de se olhar (essa eu não vou nem comentar!)

-- Sou egoísta (os mais sinceros. São mesmo!)

-- Não acho que a boca foi feita para isso (ok então. Nem pra chupar você também!)

Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira. (A DST e religião, ok. A falta de confiança na parceira é tenso. Como se relacionar com alguém que não se confia? E falta de vontade da própria mulher, por favor, conta outra! Pesquisas provam que é o sexo oral que mais dar prazer para elas)

Com camisinha
Outra pesquisa, realizada pela empresa Nielsen em todo o país, revelou um dado alarmante: 90% dos jovens entre 15 e 29 anos não utiliza preservativo ou qualquer tipo de proteção para a prática do sexo oral.

Há quem faça sexo oral sem camisinha porque acredita que o preservativo tira a sensibilidade. A sexóloga Carmen Janssen recomenda o uso de camisinha ultra-sensíveis, que são mais fininhas.

Outra dica da profissional é colocar um pedacinho de gelo ou bala de menta na boca, o que faz os lábios e a língua ficarem geladinhos e aumentarem o prazer do sexo oral mesmo com camisinha.

Para o sexo oral protegido em mulheres, não adianta usar a camisinha feminina, pois ela é interna e não vai proteger contra DSTs. A dica é usar um papel filme, aquele de cozinha, ou mesmo uma camisinha masculina cortada ao meio para cobrir a vulva e impedir o contato direto entre a boca e a região íntima.

Não é apenas o homem que vai se proteger neste caso. Segundo Carmen, uma das DSTs que podem ser transmitidas no sexo oral é a herpes, doença que pode passar da boca do homem para as genitais da mulher, e vice-versa.

“O HPV também pode ser transmitido nessa prática, entre outras doenças como a hepatite, a gonorreia, a clamídia e a sífilis, principalmente se a pessoa tiver um corte pequeno, ulceração ou afta na boca”, explica. Por isso, proteção é fundamental no sexo oral, seja no homem como na mulher.

Cheiro ruim na vagina
É comum a vagina apresentar um odor característico, que não é ruim ou forte. No entanto, com o suor e uso de roupas muito apertadas, ele pode se intensificar. O mesmo ocorre com os homens.

De acordo com a ginecologista Juracy Ghiaroni, água e sabão bastam para eliminar o cheiro completamente, e o ideal é que o casal tome banho antes da prática. No entanto, se forem pegos de surpresa com uma saída de última hora, o lenço umedecido pode mascarar o odor.

Então é isso, né? Vamos parar de besteira e se jogar de boca nas parceiras porque não basta “vir a nós ao vosso reino”, tem que ser “feita a vossa vontade” também!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos