Secretário dá nota 8 pra Segurança Pública. Qual sua opinião?

O secretário estadual de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, acredita que o trabalho de sua pasta mereça aprovação: uma nota entre 7,5 e 8


Piada ou deboche? O comentário absurdo do secretário deu-se em entrevista ao jornal O Popular, ignorando completamente a escalada da violência em Goiás. A avaliação de Mesquita, claro, contrasta com a realidade e mostra, na verdade, o quanto o Palácio das Esmeraldas está insensível diante da crise da segurança pública no Estado.

Diariamente, o Clica Entorno mostra os episódios de violência na capital e no interior do Estado sem que haja qualquer reação do Estado. O aumento da criminalidade amedronta a população e produz histórias de tragédias que ceifam vidas, destroem futuros e causam profunda dor em milhares de famílias goianas.

Já que, mesmo em meio ao caos, o governo estadual consegue avaliar de forma positiva o trabalho desenvolvido em Goiás, o Clica Entorno lança uma enquete e quer saber qual a sua opinião e, especificamente, a nota que a Segurança Pública estadual merece atualmente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos