Marconi volta a se irritar com pergunta de um jornalista

Quem conhece a personalidade do governador Marconi Perillo (PSDB) sabe que ele é avesso à questionamentos

Sempre que confrontado por alguma decisão ou situação negativa de seu governo, o tucano perde as estribeiras. O fato se repetiu na manhã deste sábado, 27. Ao chegar ao Tattersal de Elite da Pecuária para evento de seu partido, Marconi foi questionado sobre a decisão de nomear o coronel Ricardo Rocha para o comando da Polícia Militar na região metropolitana. A resposta foi ríspida.

O repórter de O Popular Caio Henrique Salgado questionou a decisão do governador de nomear o coronel, que ainda responde por diversos processos e que chegou a ser preso na Operação Sexto Mandato, que investigou a prática de extermínio por policiais em Goiás. Irritado, Marconi devolveu a pergunta ao repórter: “Você está acusando ele?”.

O repórter lembrou ao governador que não era ele quem fazia a acusação, mas que o coronel respondia pelos processos, motivo de sua pergunta. Marconi Perillo afirmou que Ricardo Rocha é inocente e elogiou o trabalho dele em Caldas Novas. “Quando matam as pessoas inocentes, criticam. Quando a gente bota alguém rigoroso para combater os bandidos, criticam também. Não dá!”, irritou-se Marconi. Ouça o áudio da entrevista clicando aqui.

Os ataques de nervo do governador Marconi Perillo são cada vez mais recorrentes. Durante entrevista coletiva na quarta-feira, 24, ele se irritou com uma pergunta de uma repórter da TV Record. A falta de paciência do tucano diante da situação teve enorme repercussão negativa as redes sociais.

Em eventos públicos, o governador também já perdeu o controle com vaias de professores no Centro Cultural Oscar Niemeyer e chegou a trocar empurrões com o líder da irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Leonardo Bueno, então responsável pelas Congadas, em Catalão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos