Vecci concordou em retirar titularidade dos professores

O governador Marconi Perillo (PSDB) quer que o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) repita, em Goiânia, o que fez como secretário nos mandatos anteriores do tucano: retirar direitos dos servidores públicos

Por isso Marconi banca a candidatura de Vecci à prefeitura de Goiânia. Vecci deve passar com facilidade pelas prévias tucanas e disputar o Paço em outubro. Servidores municipais já estão apreensivos.

Vecci é um tucano que sempre ocupou cargos burocráticos. E, junto com Thiago Peixoto e Marconi Perillo, o então secretário Giuseppe Vecci foi quem teve a ideia de extinguir a gratificação por titularidade dos professores da rede pública estadual. Goiás é, hoje, o Estado brasileiro que mais persegue professores e que menos valoriza cursos de mestrado e doutorado. 

Em seu plano de ser prefeito, Vecci pretende repetir a dose. Sem contar quinquênio, licença-prêmio e outros adicionais que o Estado vem retirando de seus servidores e que, amanhã, podem também vir a ser retirados dos funcionários públicos municipais se o PSDB tiver o controle da Prefeitura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos