Falando de Sexo: veja como afastar o fantasma da ejaculação precoce

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores


* O meu marido ejacula uma única vez.

* Tenho 22 anos e estou no meu segundo casamento. A minha mulher está com 29, e eu, a cada vez que vamos transar, termino muito rápido. Nunca dou a segunda. Ela já reclamou que, quando está ficando bom, eu termino.

* Tenho ejaculação precoce. Como posso resolver isso?

Para aqueles que não chegam nem perto de uma ejaculação poderosa, a sensação é de incômodo, já que o ato é associado à masculinidade. As causas são basicamente emocionais e, na maioria dos casos, estão relacionadas à ansiedade e ao medo de não conseguir manter a ereção na transa.

Inconscientemente ou não, o homem procura ejacular rápido, antes que essa possível falha ocorra. O complicador é que essa situação repetida cria ainda mais ansiedade nele. 

Após gozar, o pênis perde a ereção, mas tente não tirar de dentro. Continue trabalhando, que você poderá ter uma nova ereção em alguns minutos. 

Para ser considerada precoce, a ejaculação tem que acontecer um minuto antes ou logo após a penetração. Para desenvolver o controle, o homem deve se focar no que está acontecendo. 

O tratamento mais indicado é procurar um psicólogo, mas há um roteiro de masturbação para você aprender a ter controle. Funciona assim: 

1) Você se masturba até chegar perto do ponto de ejacular. Aí, interrompe e tenta perceber suas sensações no momento.

2) Repete isso com calma, várias vezes, vários dias, até se acostumar com o controle da ejaculação.

A rapidez vai depender do conceito do tempo de prazer que cada casal precisa para chegar ao clímax. Descubra o seu.

FONTE: HORA DE SANTA CATARINA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos