Valcenôr Braz não para de trabalhar

O deputado Valcenôr Braz (PTB) é um desses políticos que trabalham dia e noite

Foto: Luis Fernando.

Por este e outros motivos é considerado o mais presente nas sessões legislativas. Fora do parlamento participa de reuniões em vários municípios do Estado e de audiências com autoridades do governo. É tido como um dos políticos mais próximos e que o governador Marconi Perillo (PSDB) mais confia. Suas últimas ações têm sido voltadas à região do Entorno do Distrito Federal.

O deputado petebista Valcenôr Braz (foto) esteve em julho com o governador Marconi Perillo (PSDB) e com o vice-governador José Eliton (PP). Durante o encontro, vários assuntos foram tratados, a maioria deles sobre problemas existentes no Entorno do Distrito Federal .



Pela manhã, Valcenôr acompanhou o governador em visita ao Hospital de Urgências Otávio Laje (HUGOL), que foi inaugurado no último dia 6. “É uma obra de primeiro mundo. O governador ressaltou que a maior missão do Hugol é oferecer à população goiana saúde humanizada”, disse o deputado.


ENTORNO – A tarde, Valcenôr se reuniu com lideranças de Cristalina, Mimoso, Luziânia, Cidade Ocidental, Padre Bernardo, Novo Gama e Valparaíso de Goiás em audiência com o vice-governador José Eliton. O assunto foi a precária infraestrutura dos municípios do Entorno. “O secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, também participou da reunião. Os representantes destas cidades entregaram ofícios com as solicitações de apoio do governador do Estado, principalmente em infraestrutura.

 O vice-governador recebeu as demandas e disse que há o esforço de Marconi para atender a demanda”, disse Valcenôr.

No fim do mês de julho Valcenôr recebeu em seu gabinete, na assembleia, vereadores do município de Luziânia, sua principal base eleitoral.

Foto: Luis Fernando.

Na última semana, Braz esteve com a prefeita de Cidade Ocidental, Giselle Araújo (PTB) e com o Secretário de Obras, Francisco Avellar, em uma reunião com o Presidente da Agetop, Jaime Ricon (foto). Na oportunidade, ficou acertada a iluminação da GO-521 da BR-040 até a Cidade Ocidental para os próximos dias. “Outras obras também vão começar em Cidade Ocidental este ano, fortalecendo a parceria da prefeitura com o Governo do Estado. Estamos à disposição das autoridades municipais na assembleia”, falou Valcenôr.

Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos