Governo Junto de Você no Jardim Ingá


O Governo Junto de Você consiste em levar à população os serviços essenciais prestados pelo Governo de Goiás, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões do cidadão.


Mais de 200 serviços oferecidos por cerca de 40 parceiros (órgãos públicos e entidades privadas) estarão à disposição da comunidade do município e região. O atendimento ao público será das 8 às 17 horas, de quinta a sábado, e das 8 às 12 horas no domingo, quando será encerrado o evento.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) participará da 38ª edição do Governo Junto de Você, que será realizado desta quinta-feira, dia 18, até domingo, dia 21, em Luziânia, região do entorno de Brasília. O programa será aberto oficialmente às 14 horas de quinta-feira, dia 18. A estrutura do Governo Junto de Você, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), estará montada no Jardim Ingá. A OVG distribuirá 150 Kits de enxovais para bebê. O ônibus odontológico da Organização vai atender aos moradores com higienização bucal.

Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos